• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Alex Martini vivia o que parecia ser um dia perfeito, celebrando um casamento na praia, até que sua filha de três anos, Lottie, desaparece inexplicavelmente.

O desespero toma conta dela, e a busca por Lottie se torna uma missão global. Mas a sociedade começa a apontar o dedo para a mãe, questionando seu papel no sumiço da filha.

O que Alex estava fazendo quando Lottie desapareceu? Por que não estava cuidando dela? Enquanto o mundo julga, Alex está determinada a descobrir a verdade, mesmo que isso a coloque em perigo.

A Garota roubada é um thriller psicológico que vai manter você à beira do assento até a última página, repleto de reviravoltas e mistérios insondáveis.

Será que Lottie será encontrada? E que segredos obscuros estão prestes a serem revelados? Descubra por conta própria enquanto mergulha nesta história envolvente de amor e desespero.

SOBRE O AUTOR: Tess Stimson é autora de 14 romances, incluindo o best-seller The Adultery Club, que permaneceu entre os dez mais vendidos nas listas de língua inglesa, e Ex/Mulher, thriller lançado no Brasil pela Trama. Ela também escreveu dois livros de não ficção que foram traduzidos para dezenas de idiomas. Ex-jornalista e repórter, cobriu eventos dramáticos ao redor do mundo, inclusive em zonas de guerra. Em 2002, tornou-se professora de escrita criativa na University of South Florida e se mudou para os Estados Unidos. Atualmente trabalha e mora em Vermont com o marido, Erik, seus três filhos e (pela última contagem) dois gatos, três peixes, um gerbo e um monte de morcegos no sótão.

Características

Características Gerais

Autor
STIMSON, TESS
Editora
TRAMA
ISBN
9786589132837
Ano Publicação
2023
Dimensões
23,00x15,50x4,00
Páginas
376
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
TERROR
SUSPENSE
Idioma
Português
Biografia do autor
Tess Stimson é autora de 14 romances, incluindo o best-seller The Adultery Club, que permaneceu entre os dez mais vendidos nas listas de língua inglesa, e Ex/Mulher, thriller lançado no Brasil pela Trama. Ela também escreveu dois livros de não ficção que foram traduzidos para dezenas de idiomas. Ex-jornalista e repórter, cobriu eventos dramáticos ao redor do mundo, inclusive em zonas de guerra. Em 2002, tornou-se professora de escrita criativa na University of South Florida e se mudou para os Estados Unidos. Atualmente trabalha e mora em Vermont com o marido, Erik, seus três filhos e (pela última contagem) dois gatos, três peixes, um gerbo e um monte de morcegos no sótão.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.