• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.

Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.

Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.

SOBRE O AUTOR: LUCINDA RILEY nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas, vendendo mais de 50 milhões de exemplares, e continuam a emocionar leitores de todas as culturas no mundo inteiro.Sua série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, é um fenômeno global, com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. Além de As Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena, A casa das orquídeas, A carta secreta, A garota do penhasco, A sala das borboletas, A rosa da meia-noite e Morte no internato, assim como Graça e o Anjo do Natal, em coautoria com seu filho Harry Whittaker.Lucinda faleceu em 2021, cercada pela família, em sua casa.

Características

Características Gerais

Autor
RILEY, LUCINDA
Editora
ARQUEIRO
ISBN
9788580415650
Ano Publicação
2016
Dimensões
23,00x16,00x2,30
Páginas
464
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
FICCAO
Idioma
Português
Biografia do autor
LUCINDA RILEY nasceu na Irlanda e, após uma carreira inicial como atriz de cinema, teatro e televisão, escreveu seu primeiro livro aos 24 anos. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas, vendendo mais de 50 milhões de exemplares, e continuam a emocionar leitores de todas as culturas no mundo inteiro.Sua série As Sete Irmãs, inspirada na mitologia da famosa constelação, é um fenômeno global, com mais de 25 milhões de exemplares vendidos. Além de As Sete Irmãs, a Editora Arqueiro publicou A garota italiana, A árvore dos anjos, O segredo de Helena, A casa das orquídeas, A carta secreta, A garota do penhasco, A sala das borboletas, A rosa da meia-noite e Morte no internato, assim como Graça e o Anjo do Natal, em coautoria com seu filho Harry Whittaker.Lucinda faleceu em 2021, cercada pela família, em sua casa.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.