O que você faria para salvar a vida do seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders, a Garota do Calendário, fez a dela.
Mia precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em A garota do calendário: abril, Mia vai passar o mês em Boston com o arrogante Mason Murphy, jogador milionário do Red Sox, um dos maiores times de beisebol do país. Mason está acostumado a ter as mulheres a seus pés e aproveita sua fama e fortuna em noitadas regadas a bebida e sexo. Porém esse comportamento é prejudicial para os negócios, custando a Mason grandes contratos de publicidade. E é aí que Mia entra, com a tarefa de “limpar” a imagem dele com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele. Resta saber se ela vai conseguir escapar da lábia desse conquistador...
A série A Garota do Calendário é um fenômeno editorial, com mais de 3 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos e direitos de tradução negociados em quase trinta países. A cada volume Mia estará em uma cidade diferente para encontrar o cliente da vez e viver histórias que vão virar o mundo dela - e o seu - de cabeça para baixo.
“Amei o volume de abril, pois adorei Mason, o jogador de beisebol grosseiro e convencido. Quanto a Mia, eu gosto mais dela a cada livro. Seu crescimento pessoal continua, e meu coração doeu por ela.”
- A Novel Glimpse
" SOBRE O AUTOR:
Audrey Carlan escreve histórias de amor sensuais que foram publicadas em mais de trinta idiomas e já figuraram nas listas de mais vendidos de veículos como Veja, The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Além de International Guy, ela é autora das séries A garota do calendário, Trinity - ambas também publicadas pela Verus -, Falling e Lotus House.
Audrey mora na Califórnia com o marido e os dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes.