• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Fundamentos de Gestão do Design introduz, de modo completo e abrangente, os conceitos e princípios básicos da gestão de projetos, de equipes e de processos de design nos setores criativos. Dividida em seis capítulos, a obra apresenta a natureza interdisciplinar dos setores criativos; a natureza integrada da gestão do design e as relações entre as pessoas; os conceitos básicos do mundo dos negócios e das empresas; os procedimentos legais, financeiros e econômicos; e as comunicações de marca e marketing. Cada capítulo traz ainda perspectivas contextuais, com depoimentos de conceituados profissionais da área, e estudos de caso, que ajudam a compreender os desafios da gestão do design no trabalho com clientes, consultorias e consumidores em áreas do design, dos negócios, da criatividade e da inovação. Escrito pela aclamada autora Kathryn Best, este livro é uma fonte valiosa para alunos dos cursos de gestão do design, bem como para todos os profissionais que trabalham no setor criativo.

Características

Características Gerais

Autor
BEST, KATHRYN
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788540701465
Ano Publicação
2012
Dimensões
23,00x20,00x1,20
Páginas
208
Acabamento
BROCHURA
Assunto
DESIGN
Idioma
Português

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.