• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55807436g
Frankenstein - monster edition
R$ 94,91

Descrição do produto

O grande clássico da literatura revive em uma edição monstruosa!

 

A obra-prima de Mary Shelley volta a caminhar entre nós. Frankenstein, um verdadeiro ícone do terror e influência fundamental para o surgimento da ficção científica, ganhou cores e rostos ao longo dos mais de duzentos anos desde a sua primeira publicação, mas agora o Prometeu Moderno revive de maneira arrebatadora.

 

Aclamada e reverenciada no mundo inteiro, a edição especial de Frankenstein, ilustrada pelo gigante Bernie Wrightson, coleciona elogios desde o seu lançamento original, em 1983. Quatro décadas depois, essa magnífica combinação de arte e literatura ainda é considerada uma das maiores conquistas feitas por qualquer artista no campo. Uma edição monstro no texto, na arte e no tamanho. Ele está mais vivo que nunca e chega aos fãs através do choque elétrico entre a DarkSide® Books e a Macabra Filmes.

 

A história da criadora você já conhece: em 1816, Mary Shelley e seu marido passaram uma temporada na Suíça. Hospedaram-se na villa Diodati, uma luxuosa casa às margens do lago Genebra junto com o poeta inglês Lord Byron. Após discutirem sobre teorias a respeito do sobrenatural veio a ideia de uma competição entre eles para ver quem escreveria a melhor história de terror. Mary começou a escrever com apenas 19 anos o livro que chamou de Frankenstein ou o Prometeu Moderno, lançado anonimamente em 1818.

Publicado pela primeira vez pela DarkSide® Books em 2017, o texto de Shelley volta agora em nova edição. A Frankenstein: Monster Edition é uma versão do romance original acompanhada das ilustrações arrebatadoras do mestre e com uma introdução de Stephen King. 

Com beleza singular e uma habilidade brilhante, a criatura de Mary Shelley revive sua glória em uma edição de capa dura e formato gigante especial, dedicada a mostrar o trabalho visual primoroso de um artista que interpretou as linhas de Mary Shelley com dedicação, talento e sensibilidade. Bernie Wrightson, já conhecido dos darksiders também pelo trabalho em Creepshow, está em casa. E muito bem acompanhado.

A Colheita Macabra na DarkSide Books

A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. Casa de obras como a aclamada coleção Livros de Sangue, de Clive Barker, e Família Addams, de Charles Addams, a Macabra apresenta ao público Frankenstein: Monster Edition, um dos maiores clássicos da literatura, com o trabalho magistral de Bernie Wrightson. A fazenda está pronta para uma nova temporada com seus leitores macabros.

MACABRA FILMES é a fazenda do terror. Compartilhamos o horror e a beleza, a vida e a morte. Brindamos com sangue as alegrias de existir. Cultivamos o primeiro suspiro, o abrir de olhos, o frio na espinha, o grito na montanha-russa, o crepúsculo e a eterna escuridão. Para nós, o medo é natural — e a vida, um presente sobrenatural. É puro terror. 100% macabra. Saiba mais em macabra.tv.

SOBRE O AUTOR: Mary Shelley (1797-1851) nasceu em Somers Town, em Londres, no dia 30 de agosto de 1797. Tinha apenas 19 anos quando começou a escrever Frankenstein, marco do terror e da ficção científica. Empoderada desde o berço, Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, autora do primeiro tratado feminista da história — A Reivindicação dos Direitos da Mulher (1792) —, e do filósofo William Godwin. Mary Shelley estudou filosofia e ciências, além de ser defensora do amor livre — 150 anos antes de Woodstock. Além de Frankenstein, escreveu romances como Mathilda (1820), O Último Homem (1826) e Lodore (1835), e editou parte da obra do marido, o poeta Percy Shelley.

Características

Características Gerais

Autor
SHELLEY, MARY
Editora
DARKSIDE
ISBN
9786555982619
Ano Publicação
2023
Dimensões
30,00x23,00x3,00
Páginas
288
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
QUADRINHOS
Idioma
Português
Biografia do autor
Mary Shelley (1797-1851) nasceu em Somers Town, em Londres, no dia 30 de agosto de 1797. Tinha apenas 19 anos quando começou a escrever Frankenstein, marco do terror e da ficção científica. Empoderada desde o berço, Shelley era filha de ninguém menos que Mary Wollstonecraft, autora do primeiro tratado feminista da história — A Reivindicação dos Direitos da Mulher (1792) —, e do filósofo William Godwin. Mary Shelley estudou filosofia e ciências, além de ser defensora do amor livre — 150 anos antes de Woodstock. Além de Frankenstein, escreveu romances como Mathilda (1820), O Último Homem (1826) e Lodore (1835), e editou parte da obra do marido, o poeta Percy Shelley.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.