• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
9788578816889
Fomos feitos para estes tempos
R$ 48,36

Descrição do produto

EM DEZ CAPÍTULOS CONCISOS, VOCÊ APRENDERÁ MANEIRAS PODEROSAS DE ENFRENTAR OS DESAFIOS DA VIDA COM SABEDORIA, RESILIÊNCIA E TRANQUILIDADE.

 Cada capítulo de Fomos feitos para estes tempos contém um ensinamento essencial e uma meditação, revelando um passo a passo para nutrir liberdade e estabilidade mais profundas na vida diária.

 Ensinamentos consagrados pelo tempo o ajudarão a desenvolver tranquilidade, presença e autocompaixão, dando-lhe o suporte para abrir mão do medo e da dúvida que não o deixam seguir em frente.

SOBRE O AUTOR: KAIRA JEWEL LINGO é uma professora do Dharma muito amada e que vem praticando mindfulness desde 1997. Ela foi ordenada monja e assim viveu por quinze anos, tempo no qual pôde praticar ao lado de seu professor, o venerável Thich Nhat Hanh. Poliglota que fala cinco idiomas, ela compartilha internacionalmente a meditação budista, a atenção plena [mindfulness] secular e a prática de compaixão, oferecendo mentoria espiritual para pessoas e comunidades que trabalham na intersecção da justiça racial e social e do clima. Seu ensinamento é focado em ativistas, educadores, artistas, jovens e famílias, além de pretos, indígenas e pessoas não brancas, incluindo uma combinação de arte, teatro, natureza, ecologia e prática incorporada de mindfulness. Kaira Jewel segue a tradição de Plum Village Zen e a tradição Vipassana em seus ensinamentos. Ela mora em Nova York.

Características

Características Gerais

Autor
LINGO, KAIRA JEWEL
Editora
ALTA BOOKS EDITORA
ISBN
9788578816889
Ano Publicação
2024
Dimensões
22,90x16,00x0,80
Páginas
128
Acabamento
BROCHURA
Assunto
FILOSOFIA DO LESTE ASIATICO E/OU INDIANA
Idioma
Português
Biografia do autor
KAIRA JEWEL LINGO é uma professora do Dharma muito amada e que vem praticando mindfulness desde 1997. Ela foi ordenada monja e assim viveu por quinze anos, tempo no qual pôde praticar ao lado de seu professor, o venerável Thich Nhat Hanh. Poliglota que fala cinco idiomas, ela compartilha internacionalmente a meditação budista, a atenção plena [mindfulness] secular e a prática de compaixão, oferecendo mentoria espiritual para pessoas e comunidades que trabalham na intersecção da justiça racial e social e do clima. Seu ensinamento é focado em ativistas, educadores, artistas, jovens e famílias, além de pretos, indígenas e pessoas não brancas, incluindo uma combinação de arte, teatro, natureza, ecologia e prática incorporada de mindfulness. Kaira Jewel segue a tradição de Plum Village Zen e a tradição Vipassana em seus ensinamentos. Ela mora em Nova York.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.