• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55669798g
Filosofia e o cuidado da vida (a)
R$ 39,90

Descrição do produto

Os textos elaborados neste livro não falam do cuidado, pois ele é essencialmente anterior a toda ocupação. Aqui o autor se baseia em algumas ocupações acionadas pelo próprio cuidado da vida, que nos põem na tarefa de não desviá-las de sua intencionalidade primordial que é de sair, de ir rumo ao mundo, de não negligenciar seu fundamental modo de ser existência no mundo, ligada a outras vidas e à suprema que tem o caráter de mistério porque em todas se vela e revela. SOBRE O AUTOR: Arcângelo R. Buzzi é licenciado em Filosofia e Teologia e doutor em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade Católica de Louvaina, Bélgica, com a tese La théorie politique d’Antonio Gramsci (Paris: Éditions Nauwelaerts), traduzida para o italiano e o espanhol. Publicou também pela Vozes: Introdução ao pensar, Filosofia para principiantes e A identidade humana: modos de realização.

Características

Características Gerais

Autor
NAO CONSTA
Editora
VOZES (CTBA)
ISBN
9788532648754
Ano Publicação
2014
Dimensões
19,50x12,00x0,70
Páginas
112
Acabamento
BROCHURA
Assunto
FILOSOFIA
Idioma
Português
Biografia do autor
Arcângelo R. Buzzi é licenciado em Filosofia e Teologia e doutor em Ciências Sociais e Políticas pela Universidade Católica de Louvaina, Bélgica, com a tese La théorie politique d’Antonio Gramsci (Paris: Éditions Nauwelaerts), traduzida para o italiano e o espanhol. Publicou também pela Vozes: Introdução ao pensar, Filosofia para principiantes e A identidade humana: modos de realização.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.