• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Filha do presidente, a

SKU: L99095046A
Valor no Cartão
R$ 89,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 85,41
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Há um novo presidente na Casa Branca, mas é a “primeira família” anterior que está na mira de um assassino implacável. A filha do presidente é o novo e empolgante livro da incrível parceria entre o ex-presidente Bill Clinton e o autor best-seller James Patterson.

 

Matthew Keating, presidente dos Estados Unidos e ex-fuzileiro naval, acompanha uma operação arriscada. O alvo é um dos terroristas mais perigosos do mundo: Azim al Ashid. Com uma ampla rede de apoio, ninguém jamais conseguiu chegar perto dele, mas as agências de inteligência são unânimes sobre seu paradeiro no momento. Azim, entretanto, é mais esperto, e o que seria uma das maiores vitórias dos Estados Unidos se torna um fiasco, um verdadeiro desastre, que custa a reeleição de Matthew.

Anos se passam, e Matthew leva uma vida pacata numa propriedade isolada no Maine. Sua esposa, a ex-primeira dama Samantha Keating, volta a dar aula na universidade, e sua filha, Melanie, agora é só uma jovem universitária com seus amigos e seu namorado. A vida está de volta ao normal — o normal para um ex-presidente de uma das nações mais poderosas do mundo, obviamente. Ou ao menos é o que Matthew pensa. Azim al Ashid não esqueceu o que aconteceu anos antes, e agora quer vingança.

Quando o maior terrorista do mundo decide realizar um ataque pessoal a Matthew, o poder e as conexões políticas que adquiriu no seu tempo como presidente dão lugar a seu treinamento militar. E, enquanto o mundo acompanha em tempo real os acontecimentos, Keating embarca em uma missão solitária que testará sua força como líder, combatente e, acima de tudo, pai.

A filha do presidente é uma montanha-russa, um best-seller do New York Times do ex-presidente Bill Clinton e James Patterson, “o time dos sonhos”, de acordo com Lee Child.

 

“Você vai devorar esse livro.” - Karin Slaughter

“Esse livro oferece pistas irrersistíveis do inconsciente de Bill Clinton” - New York Times

“James Patterson colocou seu melhor neste livro, e Bill Clinton acrescentou a verossimilhança que se esperaria de sua experiência na Casa Branca como presidente e comandante em chefe. Compre, leia, aproveite.” - New York Journal of Books

SOBRE O AUTOR:

James Patterson recebeu o Prêmio Literarian por Serviços Prestados à Comunidade Literária Americana, concedido pela National Book Foundation. Detém o recorde mundial de livros no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times, com mais de 375 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Bill Clinton foi eleito presidente dos Estados Unidos em 1992, cargo que ocupou até 2001. Ao deixar a Casa Branca, criou a Fundação Clinton, que contribui para a melhoria da saúde global, a criação de mais oportunidades para meninas e mulheres, a diminuição da obesidade infantil e de doenças preveníveis, a geração de oportunidades e crescimento econômicos, e a análise dos efeitos das mudanças climáticas. É autor de vários livros de não ficção, entre eles Minha vida, best-seller internacional. Ao lado de James Patterson, é coautor de O dia em que o presidente desapareceu.

Características

Características Gerais

Autor
CLINTON, BILL
PATTERSON, JAMES
Editora
RECORD
ISBN
9786555874761
Ano Publicação
2022
Dimensões
22,50x15,50x2,80
Páginas
602
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
TERROR
SUSPENSE
Idioma
Português
Biografia do autor

James Patterson recebeu o Prêmio Literarian por Serviços Prestados à Comunidade Literária Americana, concedido pela National Book Foundation. Detém o recorde mundial de livros no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times, com mais de 375 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.

Bill Clinton foi eleito presidente dos Estados Unidos em 1992, cargo que ocupou até 2001. Ao deixar a Casa Branca, criou a Fundação Clinton, que contribui para a melhoria da saúde global, a criação de mais oportunidades para meninas e mulheres, a diminuição da obesidade infantil e de doenças preveníveis, a geração de oportunidades e crescimento econômicos, e a análise dos efeitos das mudanças climáticas. É autor de vários livros de não ficção, entre eles Minha vida, best-seller internacional. Ao lado de James Patterson, é coautor de O dia em que o presidente

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.