• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Elegancia do agora , a

SKU: L99084027A
Valor no Cartão
R$ 131,00
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 124,45
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Ao completar 80 anos, a empresária Costanza Pascolato, considerada a papiza da moda brasileira, revê em a elegância do agora sua trajetória associando memórias da sua vida a dicas de elegância e estilo. Sem perder charme e ternura, feminista sem fúria, foi à luta para ocupar espaços, defender suas paixões, ser respeitada e conseguir trabalho. Eis que se tornou Costanza Pascolato. A musa, maior autoridade em moda e estilo do país. Sua educação não foi uma história de sucesso, mas de resistência: aqui ela nos revela como chegou agora, aos 80 anos, ativa e curiosa, mais transgressora do que nunca, disposta a honrar sua existência com toda beleza que houver nessa vida. 

SOBRE O AUTOR: Nascida em Siena, na Itália, em 1939, Costanza Pascolato mudou-se para o Brasil com sua família aos 5 anos de idade. Formou-se em moda e iniciou sua carreira de editora na Revista Claudia, onde trabalhou por 17 anos. Em 1980, recebeu o título de papisa da moda de Joyce Pascowitch. Quando o pai faleceu, em 1987, Costanza assumiu a tecelagem da família e a transformou numa das maiores empresas do ramo têxtil, fornecendo tecidos para os maiores estilistas do país. Figura sempre presente na mídia, Costanza Pascolato é reconhecida como uma autoridade em moda no Brasil.

Características

Características Gerais

Autor
PASCOLATO, COSTANZA
Editora
TORDESILLHAS
ISBN
9788584190997
Ano Publicação
2019
Dimensões
18,00x25,00x1,90
Páginas
216
Assunto
BIOGRAFIA
Idioma
Português
Biografia do autor
Nascida em Siena, na Itália, em 1939, Costanza Pascolato mudou-se para o Brasil com sua família aos 5 anos de idade. Formou-se em moda e iniciou sua carreira de editora na Revista Claudia, onde trabalhou por 17 anos. Em 1980, recebeu o título de papisa da moda de Joyce Pascowitch. Quando o pai faleceu, em 1987, Costanza assumiu a tecelagem da família e a transformou numa das maiores empresas do ramo têxtil, fornecendo tecidos para os maiores estilistas do país. Figura sempre presente na mídia, Costanza Pascolato é reconhecida como uma autoridade em moda no Brasil.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.