• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

McKenna Berney é uma garota de sorte. Além de ter uma família adorável, ela irá para a universidade no próximo outono. Mas, antes, McKenna tem outra ideia em mente: adiar um pouco os estudos e convencer seus pais a deixarem que ela e sua melhor amiga percorram a famosa Trilha dos Apalaches, passando por catorze estados norte-americanos, do Maine à Geórgia.

Porém, quando sua amiga desiste da viagem para ficar com o namorado, a jovem decide seguir com o plano original, mesmo que o faça sozinha – e sem que seus pais saibam desse detalhe. Já a caminho da trilha, McKenna conhece Sam – um misterioso garoto que deixou para trás a escola e um lar abusivo.

Apesar de terem histórias opostas, os dois se apaixonam durante a emocionante jornada, repleta de alturas vertiginosas e quedas devastadoras. Mas, quando esse amor os leva para fora da trilha, eles se veem diante de duas possibilidades: colocar a vida de ambos em risco ou perseverar e vencer todas as probabilidades que insistem em ir contra eles. E é então que McKenna descobre uma força que nunca imaginou ter.

A distância entre nós dois é um romance inesquecível sobre sobrevivência, autodescoberta e as múltiplas camadas do amor.

“Uma aventura repleta de romance e perigo. É fácil se identificar com o desejo de McKenna de correr riscos, provar sua independência e terminar a trilha a todo custo.”
Publishers Weekly

“McKenna e Sam são personagens completos e têm um relacionamento tecido gradualmente de forma natural e realista. As estrelas do show, no entanto, são a Trilha dos Apalaches e as aventuras que os adolescentes vivenciam nela. ”
Kirkus Reviews

“Uma descrição convincente e bem ritmada de aventuras e lendas sobre a Trilha dos Apalaches. Os leitores ficarão felizes em encontrar uma heroína tão forte e competente em um romance contemporâneo.”
The Bulletin of the Center for Children’s Books SOBRE O AUTOR: Marina Gessner - É o pseudônimo de Nina de Gramont. Nina é escritora, professora e mãe, não necessariamente nessa ordem. Seu trabalho foi publicado em Redbook, Harvard Review, Nerve e Seventeen. Ela mora na Carolina do Norte (EUA) com o marido e a filha.

Características

Características Gerais

Autor
GESSNER, MARINA
Editora
GUTENBERG
ISBN
9788582356944
Ano Publicação
2023
Dimensões
23,00x16,00x1,20
Páginas
272
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA JUVENIL
Idioma
Português
Biografia do autor
Marina Gessner - É o pseudônimo de Nina de Gramont. Nina é escritora, professora e mãe, não necessariamente nessa ordem. Seu trabalho foi publicado em Redbook, Harvard Review, Nerve e Seventeen. Ela mora na Carolina do Norte (EUA) com o marido e a filha.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.