• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados. SOBRE O AUTOR: Especialista em gestão de marca e palestrante para públicos de design e de negócios. Wheeler já liderou equipes de branding e design para empresas públicas e privadas, e ajudou empresas de marca, produtos e inciativas, utilizando o processo comprovado, apresentado neste livro.

Características

Características Gerais

Autor
WHEELER, ALINA
Editora
BOOKMAN
ISBN
9788582605134
Ano Publicação
2019
Dimensões
28,00x21,00x2,50
Páginas
336
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
DESIGN
Idioma
Português
Biografia do autor
Especialista em gestão de marca e palestrante para públicos de design e de negócios. Wheeler já liderou equipes de branding e design para empresas públicas e privadas, e ajudou empresas de marca, produtos e inciativas, utilizando o processo comprovado, apresentado neste livro.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.