• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
9786560051706
Departamento de cartas mortas, o (clube do crime)
R$ 61,66

Descrição do produto

Esta edição do Clube do Crime apresenta o clássico de Metta Victoria Fuller Victor, considerado o primeiro romance policial da literatura norte-americana, com posfácio do jornalista e escritor Tanto Tupiassu.

O jovem advogado Richard Redfield saiu de Blankeville para Washington após se tornar o principal suspeito de assassinar seu amigo, Henry Moreland. Nesta nova cidade, Richard se emprega como inspetor do Departamento de Cartas Mortas do correio, avaliando as correspondências que jamais foram entregues. Logo, o advogado é surpreendido ao descobrir que o conteúdo de uma das cartas revela uma pista sobre a morte de seu amigo.

Para desvendar este mistério, ele recorre à ajuda do renomado detetive Burton, e, juntos, partem em busca da verdade por trás do que de fato aconteceu com Henry na esperança de fazerem justiça a ele, comprovarem a inocência de Richard e darem paz à noiva de Moreland, Eleanor.

SOBRE O AUTOR:

Nascida na Pensilvânia, Metta Victoria Fuller se mudou com os pais para Ohio em 1839, onde foi matriculada num seminário feminino com a irmã Frances. As irmãs Fuller publicaram histórias em jornais locais e mais tarde se mudaram para Nova York com o objetivo de se dedicarem aos seus interesses literários. Metta Victoria casou-se com o editor Orville James Victor e trabalhou como editora em várias publicações da Beadle & Company. Sob o pseudónimo Seeley Regester, ela publicou dezenas de romances de sucesso, incluindo O Departamento de Cartas Mortas, em 1867, reconhecido por muitos acadêmicos como a primeira obra completa de ficção policial da história literária americana.

Características

Características Gerais

Autor
VICTOR, METTA VICTORIA FULLER
Editora
CASA DOS LIVROS
ISBN
9786560051706
Ano Publicação
2024
Dimensões
21,40x13,90x2,00
Páginas
320
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
FICCAO
POLICIAL
Idioma
Português
Biografia do autor

Nascida na Pensilvânia, Metta Victoria Fuller se mudou com os pais para Ohio em 1839, onde foi matriculada num seminário feminino com a irmã Frances. As irmãs Fuller publicaram histórias em jornais locais e mais tarde se mudaram para Nova York com o objetivo de se dedicarem aos seus interesses literários. Metta Victoria casou-se com o editor Orville James Victor e trabalhou como editora em várias publicações da Beadle &
Company. Sob o pseudónimo Seeley Regester, ela publicou dezenas de romances de sucesso, incluindo O Departamento de Cartas Mortas, em 1867, reconhecido por muitos acadêmicos como a primeira obra completa de ficção policial da história literária americana.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.