• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Demonio de golgota, o

SKU: L99093899A
Valor no Cartão
R$ 79,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 75,91
-5%
no PIX
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Os darksiders sempre tiveram uma conexão especial com o Outro Lado e chegou a hora de renovar a aliança com as forças sobrenaturais que nos rodeiam. O Demônio de Gólgota, clássico arrepiante de Frank De Felitta, é uma história sobre a luta entre o céu e o inferno em uma cidadezinha que movimenta crentes e céticos na esperança de salvação.


No aclamado livro de Felitta, o padre responsável pela Igreja das Dores Perpétuas torna-se vítima do inferno e proclama seu próprio fim em uma noite sombria de loucura e desespero. Em 1978, décadas depois, um padre jesuíta é enviado ao local com a tarefa de reconsagrar a igreja, mas se vê capturado pelas garras do mal.


Em mais uma tentativa de livrar o local desse passado de horror e sofrimento, um novo padre chega no Vale de Gólgota para lutar contra as forças satânicas que tomaram posse da Igreja das Dores Perpétuas. Dois cientistas — especialistas em paranormalidade da Universidade de Harvard — também viajam até a cidade na tentativa de investigar um século inteiro de eventos sobrenaturais. No entanto, nenhum deles está realmente preparado para o que existe naquela igreja profanada — nem mesmo o papa.


O Demônio de Gólgota é o livro que faltava na coleção dos fãs de horror sobrenatural. Frank De Felitta domina como poucos a arte de escrever histórias de terror verdadeiramente assustadoras, e só poderia ser publicado por uma editora tão casca grossa quanto a DarkSide® Books. Com seu estilo nada comedido para descrever cenas perturbadoras de possessão, Felitta consegue revirar o estômago até mesmo dos leitores de sangue-frio.


Para os fãs de histórias como O Exorcista e Legião, de William Peter Blatty, e para os darksiders que já se aventuraram em títulos como Amityville, Hell House, Exorcismo e a trilogia Ed & Lorraine Warren, este livro é um verdadeiro mergulho no mundo sobrenatural. Você está pronto para lidar com forças tão sinistras?

SOBRE O AUTOR: Frank De Felitta (1921–2016) nasceu no Bronx, Nova York, e se tornou escritor, roteirista, produtor e diretor de cinema. Ele serviu como piloto na Segunda Guerra Mundial e em 1945 voltou para Nova York, onde começou a escrever roteiros para programas de rádio e recebeu indicações ao Emmy em 1963 e 1968. Seu primeiro romance, Oktoberfest, um thriller publicado em 1973, rendeu-lhe o suficiente para financiar o ano e meio que dedicou ao seu próximo romance, Audrey Rose (1975), que se tornou um sucesso estrondoso e ganhou uma adaptação cinematográfica de sucesso. Seu outro livro, A Entidade (1978), também alcançou o sucesso e virou filme, com excelente crítica. O Demônio de Gólgota foi publicado em 1984 e é considerado um dos romances mais assustadores da literatura. Frank De Felitta morreu em 30 de março de 2016, de causas naturais.

Características

Características Gerais

Autor
DURAZZO, LEANDRO
Editora
DARKSIDE
ISBN
9786555981513
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x16,00x2,00
Páginas
336
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
TERROR
SUSPENSE
Idioma
Português
Biografia do autor
Frank De Felitta (1921–2016) nasceu no Bronx, Nova York, e se tornou escritor, roteirista, produtor e diretor de cinema. Ele serviu como piloto na Segunda Guerra Mundial e em 1945 voltou para Nova York, onde começou a escrever roteiros para programas de rádio e recebeu indicações ao Emmy em 1963 e 1968. Seu primeiro romance, Oktoberfest, um thriller publicado em 1973, rendeu-lhe o suficiente para financiar o ano e meio que dedicou ao seu próximo romance, Audrey Rose (1975), que se tornou um sucesso estrondoso e ganhou uma adaptação cinematográfica de sucesso. Seu outro livro, A Entidade (1978), também alcançou o sucesso e virou filme, com excelente crítica. O Demônio de Gólgota foi publicado em 1984 e é considerado um dos romances mais assustadores da literatura. Frank De Felitta morreu em 30 de março de 2016, de causas naturais.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.