• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
55801829g
De maos dadas
R$ 52,16

Descrição do produto

Este é um livro,
sobre o luto, mas
está longe de ser
um livro triste.


Trata-se antes de tudo de uma obra sobre o amor, a esperança e sobre a urgência de vivermos plenamente os encontros. O luto não precisa ser vivido de forma solitária. A cada página o leitor se sentirá acolhido pelos autores e terá a oportunidade de participar da jornada de dois amigos escritores que se encontraram literariamente durante o primeiro ano de uma grande ausência. Cláudio perdeu sua mãe, e logo começou a escrever crônicas sobre o luto. Alexandre lhe estendeu as mãos e se propôs a comentar as palavras do amigo. Era o abraço possível em meio à pandemia. Nascia, assim, De mãos dadas, um livro poético, suave, profundo e inclusive divertido em muitos momentos. Juntos, Cláudio Thebas e Alexandre Coimbra Amaral, nos convidam a entender que é possível fazer do luto uma aliança pela vida, que reconheça cada pedaço de memória, cada pinçada de dor e cada possibilidade de futuro. Porque é no encontro amoroso que as melhores invenções acontecem - inclusive a própria surpresa de haver vida possível, bela e válida depois de uma grande morte perto de nós.
"Eu tenho certeza de que este livro vai ajudar muita gente a passar por esse momento tão delicado." - Fátima Bernardes, apresentadora.
"Ao ler cada página, eu fui sendo levado a acolher meus medos, conversar com minhas fraquezas, respeitar a minha dor e amar mais radicalmente a vida e todas as vidas que me cercam." - Henrique Vieira, pastor, professor

SOBRE O AUTOR: Cláudio Thebas é palhaço, escritor e educador pós-graduado em Pedagogia da Cooperação (Projeto Cooperação). É fundador do Laboratório de Escuta e Convivência (LEC), consultoria especializada em promover engajamento, diálogo e integração de grupos e equipes. É idealizador de diversos projetos de transformação social, como o PlayMonday – Transformadores de Instantes, movimento que já foi realizado em sete países com o propósito de reconectar as pessoas com a sua humanidade. É também cofundador das Forças Amadas, palhaços que atuam no fortalecimento psíquico e emocional de pessoas em situação de fragilidade social, por exemplo, moradores de regiões atingidas por catástrofes, como a região serrana do Rio de Janeiro em 2011. Sua vasta experiência na condução, orientação e treinamento de grupos o levaram a ser um palestrante muito requisitado em todo o Brasil. Foi palestrante do TEDx Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e mestre de cerimônias dos TEDx Vila Madá e TEDx FMUSP.

Características

Características Gerais

Autor
THEBAS, CLAUDIO
Editora
PAIDOS
ISBN
9786555357295
Ano Publicação
2022
Dimensões
21,00x14,00x1,20
Páginas
208
Acabamento
BROCHURA
Assunto
PSICOLOGIA
PSICANALISE
Idioma
Português
Biografia do autor
Cláudio Thebas é palhaço, escritor e educador pós-graduado em Pedagogia da Cooperação (Projeto Cooperação). É fundador do Laboratório de Escuta e Convivência (LEC), consultoria especializada em promover engajamento, diálogo e integração de grupos e equipes. É idealizador de diversos projetos de transformação social, como o PlayMonday – Transformadores de Instantes, movimento que já foi realizado em sete países com o propósito de reconectar as pessoas com a sua humanidade. É também cofundador das Forças Amadas, palhaços que atuam no fortalecimento psíquico e emocional de pessoas em situação de fragilidade social, por exemplo, moradores de regiões atingidas por catástrofes, como a região serrana do Rio de Janeiro em 2011. Sua vasta experiência na condução, orientação e treinamento de grupos o levaram a ser um palestrante muito requisitado em todo o Brasil. Foi palestrante do TEDx Jardim Bo

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.