Antes dos oito irmãos nomeados em ordem alfabética, já havia outros Bridgertons protagonizando grandes histórias de amor.
Neste primeiro livro de uma nova série, voltamos para onde tudo começou, conhecendo Billie Bridgerton, uma dama fora dos padrões.
"Julia Quinn é incomparável! O primeiro livro da nova série sobre a adorada família Bridgerton é engraçado, charmoso, espirituoso e incrivelmente romântico." – RT Book Reviews
"Com um senso de humor fascinante e personagens inesquecíveis, Uma dama fora dos padrões é Julia Quinn em sua melhor forma e certamente será apreciado tanto por fãs de longa data quanto por novas leitoras." – Booklist
Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados…
Esta não é uma dessas vezes.
Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.
Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria…
Ou não.
Há apenas um irmão Rokesby que Billie não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.
Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso…
Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de centelha começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
SOBRE O AUTOR: JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês de - pois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas e, no Brasil, venderam mais de 2,5 milhões de exemplares. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma. Julia foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.