Descrição do produto
Um livro sobre currículo e sobre o fazer-se e formar-se do magistério da Educação Básica. Ou sobre o currículo como território-fronteira de trabalho e de avanços na formação de autonomias, de culturas e de identidades profissionais. Sobre que conhecimentos ensinar-aprender.
SOBRE O AUTOR:
Professor-titular emérito da Faculdade de Educação da UFMG. É autor de diversas obras na área educacional: Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança; por outras pedagogias dos corpos (org.) (2012); Ofício de mestre: imagens e autoimagens (2000); Imagens quebradas – Trajetórias e tempos dos alunos e mestres (2004); Por uma educação no campo (2004); Outros sujeitos, outras pedagogias; Currículo território em disputa (2011).
Características
AutorARROYO, MIGUEL G.
EditoraVOZES (CTBA)
ISBN9788532640833
Ano Publicação2013
Dimensões23,00x16,00x1,60
Páginas376
AcabamentoBROCHURA
AssuntoPEDAGOGIA
IdiomaPortuguês
Biografia do autorProfessor-titular emérito da Faculdade de Educação da UFMG. É autor de diversas obras na área educacional: Corpo-Infância: exercícios tensos de ser criança
por outras pedagogias dos corpos (org.) (2012)
Ofício de mestre: imagens e autoimagens (2000)
Imagens quebradas – Trajetórias e tempos dos alunos e mestres (2004)
Por uma educação no campo (2004)
Outros sujeitos, outras pedagogias
Currículo território em disputa (2011).
por outras pedagogias dos corpos (org.) (2012)
Ofício de mestre: imagens e autoimagens (2000)
Imagens quebradas – Trajetórias e tempos dos alunos e mestres (2004)
Por uma educação no campo (2004)
Outros sujeitos, outras pedagogias
Currículo território em disputa (2011).