• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

“A família dos Terapeutas, cujo esforço constante é aprender a ver claro, deve apegar-se à contemplação do Ser, elevar-se acima do sol sensível e nunca abandonar esta regra de vida que conduz à perfeita felicidade Aqueles que se tornam Terapeutas não o fazem por costume nem por exortação ou solicitação de outrem, mas impulsionados pelo amor divino. Como as bacantes e coribantes, são tomados de ‘entusiasmo’ até encontrar o objeto de seu desejo.” (Trecho da obra) SOBRE O AUTOR: Jean-Yves Leloup, sacerdote hesicaste e conferencista internacionalmente conhecido, é PhD em Psicologia Transpessoal, doutor em Teologia pela Universidade de Estrasburgo, professor no Colégio de Los Angeles, formado em Terapia Iniciática pelo próprio Graf Dürckheim, ex-diretor do Centro Internacional Saint-Baume, Fundador da Uni - versidade Holística Internacional de Paris e orientador do Colégio Internacional dos Terapeutas. Autor de diversos livros, entre eles O absurdo e a graça, traduziu e interpretou os textos sapienciais como os de Fílon de Alexandria, o Evangelho de João, e, mais recentemente, o Evangelho de Maria, Leloup tem contribuído ainda decisivamente em publicações sobre o hesicasmo, o Monte Athos, Evágrio, o Pôntico, João Cassiano, Gregório de Nissa e João Crisóstomo. Pela Vozes tem publicado vários livros: Caminhos da realização, Cuidar do Ser, O corpo e seus símbolos, Palavras da fonte, O Evangelho de João, O Evangelho de Maria, O Evangelho de Tomé e Deserto, desertos; e é coautor de O Espírito na saúde e Terapeutas do deserto.

Características

Características Gerais

Autor
LELOUP, JEAN-YVES
Editora
VOZES (CTBA)
ISBN
9788532617262
Ano Publicação
2021
Dimensões
21,00x13,70x0,60
Páginas
104
Acabamento
BROCHURA
Assunto
RELIGIAO
Idioma
Português
Biografia do autor
Jean-Yves Leloup, sacerdote hesicaste e conferencista internacionalmente conhecido, é PhD em Psicologia Transpessoal, doutor em Teologia pela Universidade de Estrasburgo, professor no Colégio de Los Angeles, formado em Terapia Iniciática pelo próprio Graf Dürckheim, ex-diretor do Centro Internacional Saint-Baume, Fundador da Uni - versidade Holística Internacional de Paris e orientador do Colégio Internacional dos Terapeutas. Autor de diversos livros, entre eles O absurdo e a graça, traduziu e interpretou os textos sapienciais como os de Fílon de Alexandria, o Evangelho de João, e, mais recentemente, o Evangelho de Maria, Leloup tem contribuído ainda decisivamente em publicações sobre o hesicasmo, o Monte Athos, Evágrio, o Pôntico, João Cassiano, Gregório de Nissa e João Crisóstomo. Pela Vozes tem publicado vários livros: Caminhos da realização, Cuidar do Ser, O corpo e seus símbolos, Pa

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.