• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Corpo desfeito

SKU: L99096858A
Valor no Cartão
R$ 54,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 52,16
-5%
no PIX
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Em seu romance de estreia, Jarid Arraes — autora vencedora dos prêmios APCA e Biblioteca Nacional — traz uma história impactante e impossível de esquecer, focada nas consequências do abuso físico e psicológico de crianças. Com uma prosa ágil e habilmente construída, ela mergulha fundo em uma narrativa sobre como as marcas da infância são construídas e como é possível lidar com elas.

Em uma cidade do interior do Ceará, uma família vive uma sequência de abusos: avó, mãe e neta estão presas em uma teia complexa e violenta de abuso e negligência. A dureza das expectativas criadas e não cumpridas, do ciúme doentio e do desejo de absoluto controle estão presentes neste primeiro romance de Jarid Arraes.
Ao retratar o cotidiano de Amanda, jovem de doze anos que mora sozinha com a avó desde a morte da mãe e do avô, Arraes cria uma narrativa envolvente e brutal sobre os traumas vivenciados e passados adiante. Amanda vai enfrentar desafios cruéis e dolorosos pelas mãos daquela que devia ser seu porto seguro, mas é também lá que a menina descobrirá o poder do primeiro amor e a força necessária para superar qualquer obstáculo. Cerceando cada vez mais o dia a dia da jovem, a avó constrói um lar que muito se assemelha a uma prisão e, sob o pretexto de visões religiosas, suas atitudes levam a neta ao limite.
Com uma carreira já estabelecida com livros de contos e literatura de cordel, Jarid Arraes lança seu primeiro romance, tão aguardado por quem já conhece seu trabalho. Com uma história complexa e profunda, Corpo desfeito é uma estreia inesquecível.

SOBRE O AUTOR: JARID ARRAES nasceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE), em 1991. Escritora, cordelista e poeta, é autora de Lendas de Dandara (Editora da Cultura, 2016), Heroínas negras brasileiras em 15 cordéis (Seguinte, 2020), Redemoinho em dia quente (Alfaguara, 2019) — vencedor do prêmio APCA e do prêmio Biblioteca Nacional — e Um buraco com meu nome (Alfaguara, 2021). Atualmente vive em São Paulo, onde criou o Clube da Escrita para Mulheres. Tem mais de setenta títulos publicados em literatura de cordel.

Características

Características Gerais

Autor
ARRAES, JARID
Editora
FUNDAMENTO
ISBN
9788556521415
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,40x15,00x1,10
Páginas
128
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ROMANCE
Idioma
Português
Biografia do autor
JARID ARRAES nasceu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri (CE), em 1991. Escritora, cordelista e poeta, é autora de Lendas de Dandara (Editora da Cultura, 2016), Heroínas negras brasileiras em 15 cordéis (Seguinte, 2020), Redemoinho em dia quente (Alfaguara, 2019) — vencedor do prêmio APCA e do prêmio Biblioteca Nacional — e Um buraco com meu nome (Alfaguara, 2021). Atualmente vive em São Paulo, onde criou o Clube da Escrita para Mulheres. Tem mais de setenta títulos publicados em literatura de cordel.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.