• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

O coração atrás da porta, de Bianca Briones — autora da série Batidas perdidas e da duologia Sonhos de Avalon — é um romance carregado de sentimentos, que nos faz rir, chorar e ter esperança no amor.

 

Julia é auxiliar de enfermagem e acha que Eduardo é o amor da sua vida. Ela planeja constituir uma família, ter filhos... Mas, ao poucos, Eduardo vai fazendo com que o relacionamento, antes já abusivo, vire um pesadelo.

A vida de Daniel está desmoronando diante de seus olhos. Ele é escritor e precisa encontrar forças para enfrentar as recentes perdas. Em luto, Daniel se isola do mundo e se entrega à depressão.

Em meio às dores e aos problemas de cada um, a pandemia do novo coronavírus chega para complicar ainda mais a situação deles. Apesar de levarem vidas completamente diferentes, quis o destino que Julia e Daniel acabassem morando porta a porta. E atrás de cada porta tem tristezas, traumas, mágoas e saudades, mas há também uma imensa vontade de amar de novo.

Um romance de enorme poder emocional, O coração atrás da porta discute temas como violência doméstica e depressão de forma sensível e direta, numa história extremamente envolvente e totalmente apaixonante.

 

“Responsabilidade e respeito. Essas duas palavras definem a abordagem de Bianca a temas tão importantes que compõem esta história. O coração atrás da porta é um livro poderoso, que emociona do início ao fim; enche nosso coração de esperança de tempos melhores.” - Angélica Lima, afliima

“Emocionante e intenso. Mais uma vez, Bianca Briones traz assuntos sérios e muito importantes de forma exemplar. Falando sobre amor, união e esperança, Daniel e Julia nos ensinam que, até nos piores momentos, não estamos sozinhos. Basta saber que sempre encontraremos um ‘coração atrás da porta’.” - Mel Troti, meltroti

“Bianca Briones arrebatou meu coração mais uma vez. Já perdi as contas de quantas lágrimas derramei ao ler O coração atrás da porta. A história de Julia e Daniel nos mostra que a vida tem suas dores, mas que a cura existe, basta abrir o coração para recebê-la. Este é o tipo de livro que ficará guardado em sua memória e no seu coração!” - Mara Santos, cadernodeumapsiciana

O coração atrás da porta é dolorosamente real, do tipo que nos machuca e marca, mas que também nos transforma e cura. É como uma dose de esperança que mostra o quanto amar (tanto o outro, quanto a si próprio) vale a pena! Sem dúvida, é uma história que permanecerá nos corações dos leitores mesmo depois do fim.” - Alessandra Salvia, estantedaale

SOBRE O AUTOR: Antes mesmo de saber escrever, Bianca Briones já criava histórias. Desde pequena, sonhadora e criativa, o romantismo explodiu em sua vida na adolescência, momento em que decidiu que seus filhos teriam nomes de heróis. E tiveram – Athos e Arthur. Ela é formada em letras, e há mais de uma década as palavras são sua vida, seja escrevendo seus próprios textos, ou trabalhando nos de outras pessoas. Para ela, escrever é como respirar: natural e vital. É autora das séries Batidas perdidas, Em suas mãos e Sonhos de Avalon, além do romance Como se fosse magia e de um conto no livro As fases da lua. Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, além de seus filhos Athos e Arthur, seu coelhinho Lancelot e seus companheiros inseparáveis: os gatos Merlin, Messi e Thibum.

Características

Características Gerais

Autor
BRIONES, BIANCA
Editora
BERTRAND BRASIL
ISBN
9786558380887
Ano Publicação
2022
Dimensões
22,50x15,50x1,20
Páginas
224
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA BRASILEIRA
ROMANCE
Idioma
Português
Biografia do autor
Antes mesmo de saber escrever, Bianca Briones já criava histórias. Desde pequena, sonhadora e criativa, o romantismo explodiu em sua vida na adolescência, momento em que decidiu que seus filhos teriam nomes de heróis. E tiveram – Athos e Arthur. Ela é formada em letras, e há mais de uma década as palavras são sua vida, seja escrevendo seus próprios textos, ou trabalhando nos de outras pessoas. Para ela, escrever é como respirar: natural e vital. É autora das séries Batidas perdidas, Em suas mãos e Sonhos de Avalon, além do romance Como se fosse magia e de um conto no livro As fases da lua. Nas horas vagas, está sempre acompanhada de um bom livro, além de seus filhos Athos e Arthur, seu coelhinho Lancelot e seus companheiros inseparáveis: os gatos Merlin, Messi e Thibum.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.