• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Como matei minha querida familia

SKU: L99099199A
Valor no Cartão
R$ 89,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 85,41
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

As relações familiares às vezes são complexas. Sobretudo quando envolvem desprezo, abandono e péssimo senso estético.

 

 

Grace Bernard não teve uma vida fácil. Sua mãe foi abandonada grávida por um mentiroso sedutor, que já era casado e jamais teve qualquer intenção de reconhecer a menina como filha. Após uma infância de privações, Grace perde a mãe e descobre que seu pai é quase uma celebridade: um milionário famoso por variados empreendimentos bem-sucedidos, com um gosto duvidoso para moda e decoração de interiores. Nutrida por uma raiva cuidadosamente alimentada ao longo dos anos, Grace decide enfim executar seu plano de vingança: despachar o pai e todos os membros da sua família cafona e podre de rica.

 

Repleto de humor macabro, reviravoltas irônicas e tiradas mordazes, Como Matei Minha Querida Família é um romance engraçado e perspicaz sobre a complexidade das relações humanas, sobretudo as familiares. Em uma narrativa que evoca clássicos do cinema como As Oito Vítimas, o inesquecível Kill Bill de Quentin Tarantino e a série televisiva Killing Eve, a autora nos oferece, nas palavras do jornal britânico The Guardian, “uma anti-heroína capaz de superar protagonistas masculinos como Patrick Bateman, de Psicopata Americano”.

 

Enquanto narra a sua história da prisão, Grace nos leva de volta à infância, à adolescência e relata como tramou e executou os seus crimes. A autora Jojo Moyes define com precisão: “Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos”. Entre lembranças da mãe, opiniões sobre moda, reflexões sobre a arrogância dos ricos e o privilégio dos homens, a personagem se revela inteligente, cruel e, no fim das contas, inescapavelmente humana.

 

Com uma narrativa brutalmente honesta e crítica, repleta de humor britânico no melhor estilo da protagonista da série Fleabag, Como Matei Minha Querida Família oferece aos leitores uma compreensão aguçada do que significa ser mulher ao discutir a posição privilegiada dos homens na sociedade e a força poderosa que pode vir da ira feminina. Uma história engenhosa, atual e perigosamente divertida.

Com uma narrativa brutalmente honesta e crítica, repleta de humor britânico no melhor estilo da protagonista da série Fleabag, Como Matei Minha Querida Família oferece aos leitores uma compreensão aguçada do que significa ser mulher ao discutir a posição privilegiada dos homens na sociedade e a força poderosa que pode vir da ira feminina. Uma história engenhosa, atual e perigosamente divertida.

SOBRE O AUTOR: Bella Mackie é uma escritora e jornalista britânica. Ela é autora de "Corra para Ser Feliz", no qual compartilha sua experiência com a corrida e a saúde mental. Além disso, escreve artigos para diversos jornais e revistas, incluindo The Guardian, Vogue e The Times. “Desde o lockdown, estava lutando para recuperar meu prazer pela leitura. Este foi o livro que o trouxe de volta… Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos.” — Jojo Moyes

Características

Características Gerais

Autor
MACKIE, BELLA
Editora
DARKSIDE
ISBN
9786555982527
Ano Publicação
2023
Dimensões
23,00x16,00x2,00
Páginas
256
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
Bella Mackie é uma escritora e jornalista britânica. Ela é autora de "Corra para Ser Feliz", no qual compartilha sua experiência com a corrida e a saúde mental. Além disso, escreve artigos para diversos jornais e revistas, incluindo The Guardian, Vogue e The Times. “Desde o lockdown, estava lutando para recuperar meu prazer pela leitura. Este foi o livro que o trouxe de volta… Engraçada, mordaz, mórbida e perversa, Grace é uma personagem pela qual me vi torcendo mesmo durante seus crimes mais sórdidos.” — Jojo Moyes

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.