• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

Da lista de mais vendidos do The New York Times.

"O livro é cheio de histórias fascinantes e mudou a maneira como eu penso sobre o mundo. É o melhor livro que li em anos." – Steven Levitt, autor de Freaknomics

"Leia este livro e você se verá fazendo checklists para as tarefas mais mundanas - e se sair bem melhor com isso." – Business Weekly

“Há anos eu não lia um livro tão instigante. Ele mostra como lidar com a complexidade crescente de responsabilidades do mundo moderno.” – Malcolm Gladwell, autor de Fora de série

Para um problema complicado, nada como uma solução simples: uma lista de verificação – ou checklist.

Essa ferramenta oferece uma solução até para atividades complexas, como pilotar aviões, acompanhar o mercado de ações e construir arranha-céus.

Por meio de pesquisas e fascinantes histórias, Atul Gawande demonstra como um checklist bem feito evita desperdícios, erros graves e até catástrofes.

Ele conta também como o checklist é aplicado em áreas como futebol, teatro e música, e o que podemos fazer para tirar o maior proveito dessa prática.

Mostrando os inúmeros benefícios que algo tão básico pode trazer, esta é uma leitura ideal para quem busca mais produtividade, eficiência e segurança em sua vida.

SOBRE O AUTOR: Em janeiro de 2022, ATUL GAWANDE se tornou administrador-assistente do Escritório de Saúde Global da Usaid (a agência de assistência dos Estados Unidos). Além disso, atuou como membro do conselho consultivo da covid-19 na transição do governo Biden-Harris. Antes de atuar na política, era cirurgião geral e endócrino no Hospital Brigham and Women's, em Boston, e professor da Escola de Medicina e da Escola de Saúde Pública de Harvard. De 2018 a 2020, foi CEO do sistema de saúde de Haven, Amazon, Berkshire Hathaway e JPMorgan Chase.Foi redator da revista The New Yorker e é autor de Complicações, Mortais e Ser bom não chega, todos da lista de mais vendidos do The New York Times.

Características

Características Gerais

Autor
GAWANDE, ATUL
Editora
SEXTANTE
ISBN
9786555645613
Ano Publicação
2023
Dimensões
21,00x14,00x1,40
Páginas
208
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ADMINISTRACAO
Idioma
Português
Biografia do autor
Em janeiro de 2022, ATUL GAWANDE se tornou administrador-assistente do Escritório de Saúde Global da Usaid (a agência de assistência dos Estados Unidos). Além disso, atuou como membro do conselho consultivo da covid-19 na transição do governo Biden-Harris. Antes de atuar na política, era cirurgião geral e endócrino no Hospital Brigham and Women's, em Boston, e professor da Escola de Medicina e da Escola de Saúde Pública de Harvard. De 2018 a 2020, foi CEO do sistema de saúde de Haven, Amazon, Berkshire Hathaway e JPMorgan Chase.Foi redator da revista The New Yorker e é autor de Complicações, Mortais e Ser bom não chega, todos da lista de mais vendidos do The New York Times.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.