• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
121998 30428
Casa amarela, a - darkside
R$ 75,91

Descrição do produto

Um livro de memórias brilhante, assustador e inesquecível. A Casa Amarela é um premiado romance biográfico sobre as gerações de uma família que viveram sob o mesmo teto em uma área negligenciada. Nem tudo é música em Nova Orleans, que foi devastada pelo Furacão Katrina. Dos escombros, restou a esperança de que o amor familiar pudesse reconstruir a dignidade submersa na catástrofe. Em uma narrativa sensível e ao mesmo tempo dinâmica e envolvente, a autora Sarah M. Broom toca em todas as rachaduras da casa onde cresceu junto a onze irmãos, expondo um universo marcado por desigualdades sociais, fatalidades e a vergonha internalizada de cada morador. Ao desnudar a vida de sua família, Sarah expõe a realidade das comunidades negras norte-americanas e das tragédias que marcaram o desenvolvimento de Nova Orleans, levando à compreensão de como o ecossistema urbano e as dores pessoais estão intimamente ligados. Reconhecido como um dos melhores livros do ano em várias listas de renome, como Washington Post, New York Times, The Guardian, New York Public Library, o melhor da década pelo LitHub, e livro de cabeceira de Michelle e Barack Obama. SOBRE O AUTOR: Nascida em Nova Orleans, em 1979, Sarah M. Broom trabalhou em publicações como a The New York Times Magazine, a revista New Yorker e a revista O, do grupo Oprah Winfrey. Considerado o melhor livro da década pelo site LitHub, além de ter figurado em listas de veículos renomados como The Washington Post, The New York Times e The Guardian, A Casa Amarela também venceu o National Book Award e foi recomendado por Michelle e Barack Obama na edição de 2019 de sua lista de leituras favoritas.

Características

Características Gerais

Autor
SARAH BROOM
Editora
DARKSIDE
ISBN
9786555981216
Ano Publicação
2021
Dimensões
21,00x14,00x2,90
Páginas
388
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
Nascida em Nova Orleans, em 1979, Sarah M. Broom trabalhou em publicações como a The New York Times Magazine, a revista New Yorker e a revista O, do grupo Oprah Winfrey. Considerado o melhor livro da década pelo site LitHub, além de ter figurado em listas de veículos renomados como The Washington Post, The New York Times e The Guardian, A Casa Amarela também venceu o National Book Award e foi recomendado por Michelle e Barack Obama na edição de 2019 de sua lista de leituras favoritas.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.