• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.

Características

Características Gerais

Autor
KOTLER, PHILIP
BES, FERNANDO TRIAS DE
Editora
LUA DE PAPEL
ISBN
9788563066633
Ano Publicação
2011
Dimensões
23,30x17,40x2,80
Páginas
352
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ADMINISTRACAO
NEGOCIOS
Idioma
Português

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.