Descrição do produto
O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
Características
Características Gerais
- Autor
- KOTLER, PHILIP
BES, FERNANDO TRIAS DE - Editora
- LUA DE PAPEL
- ISBN
- 9788563066633
- Ano Publicação
- 2011
- Dimensões
- 23,30x17,40x2,80
- Páginas
- 352
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- ADMINISTRACAO
NEGOCIOS - Idioma
- Português