• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
um beijo inesquecivel
Bridgertons, os - ed luxo - um beijo inesquecivel
R$ 66,41

Descrição do produto

Edição especial em capa dura e pintura trilateral.

“Louco, comovente e hilário, este livro vai brincar com todas as emoções do leitor e prendê-lo até o fim.” – Publishers Weekly


Os livros de Julia Quinn ja´ atingiram a marca de 15 milho~es de exemplares vendidos, sendo mais de 3,5 milho~es da se´rie Os Bridgertons, que foi adaptada pela Netflix.

Depois de três temporadas no mercado casamenteiro, Hyacinth Bridgerton está cansada. Os bailes, as festas, as danças que antes pareciam tão divertidos e a faziam ficar sem fôlego... já não têm mais a mesma graça.

Aos 22 anos, a caçula dos 8 irmãos Bridgertons é bonita, tem um bom dote e vem de excelente família – entre seus irmãos há um visconde, uma duquesa e uma condessa. No entanto, ela recebeu pouquíssimas propostas de casamento desde o seu début. Seu “defeito”: ser inteligente e espirituosa demais.

Em sua quarta temporada, Hyacinth não pede muito: só quer encontrar um cavalheiro com um pouquinho de inteligência. E então, de onde menos se espera, surge um candidato à altura. Será que ela vai conseguir lidar com um par tão semelhante?

SOBRE O AUTOR: JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês de - pois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas e, no Brasil, venderam mais de 2,5 milhões de exemplares. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma. Julia foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.

Características

Características Gerais

Autor
QUINN, JULIA
Editora
ARQUEIRO
ISBN
9786555652925
Ano Publicação
2022
Dimensões
15,50x10,00x2,90
Páginas
432
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
Idioma
Português
Biografia do autor
JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês de - pois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas e, no Brasil, venderam mais de 2,5 milhões de exemplares. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma. Julia foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.