• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Aventuras do tempo, as - rocco pequenos leitores

SKU: L99084699A
Valor no Cartão
R$ 69,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 66,41
-5%
no PIX
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Mel é uma menina fascinada por histórias.

Um dia, falou para a sua vovó Beth: "Me conta uma história de quando você era criança!"

Vovó Beth então decide levar Melzinha para uma aventura através do tempo, contando histórias de quando ela era pequena. Tudo fica ainda mais emocionante quando as duas vão mais longe e Melzinha fica sabendo de uma aventura da avó da vovó Beth, vivida na beira do rio Doce com um amiguinho índio que luta para defender a mata. Nesse livro cheio de lembranças e afeto, Míriam Leitão trabalha a noção do tempo e transmite uma mensagem emocionante de respeito, amizade e memória.

SOBRE O AUTOR:

Em diversas ocasiões, Míriam Leitão afirmou não saber viver sem o jornalismo, obedecendo a um destino predestinado, já que nasceu num 7 de abril, quando se comemora o Dia do Jornalista... Mas, por outro lado, a autora de Saga brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda (Prêmio Jabuti 2012 de Livro-reportagem) expandiu recentemente seu amor pela escrita também pelo domínio ficcional, produzindo um romance adulto e uma série de livros infantis a serem publicados pela Rocco Jovens Leitores. Dividindo-se com desenvoltura e igual competência pelo jornal, o rádio, a televisão e as novas mídias on-line, Míriam Leitão figura entre os dez mais no Ranking Jornalistas & Cia. dos Mais Premiados Jornalista Brasileiros de Todos os Tempos.

Características

Características Gerais

Autor
LEITAO, MIRIAM
Editora
ROCCO
ISBN
9788570870124
Ano Publicação
2019
Dimensões
21,00x26,00x2,00
Páginas
40
Acabamento
BROCHURA
Assunto
AVENTURAS
LITERATURA
Idioma
Português
Biografia do autor

Em diversas ocasiões, Míriam Leitão afirmou não saber viver sem o jornalismo, obedecendo a um destino predestinado, já que nasceu num 7 de abril, quando se comemora o Dia do Jornalista... Mas, por outro lado, a autora de Saga brasileira: a longa luta de um povo por sua moeda (Prêmio Jabuti 2012 de Livro-reportagem) expandiu recentemente seu amor pela escrita também pelo domínio ficcional, produzindo um romance adulto e uma série de livros infantis a serem publicados pela Rocco Jovens Leitores. Dividindo-se com desenvoltura e igual competência pelo jornal, o rádio, a televisão e as novas mídias on-line, Míriam Leitão figura entre os dez mais no Ranking Jornalistas &
Cia. dos Mais Premiados Jornalista Brasileiros de Todos os Tempos.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.