• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
aqueles que deveriamos encontrar
Aqueles que deveriamos encontrar
R$ 75,91

Descrição do produto

Best-Seller do New York Times

“Me apaixonei por este mundo futurista e assombroso e pelas irmãs que procuram uma pela outra dentro dele. As palavras de Joan He permanecerão com você por muito tempo depois da última página.” Marie Lu, Autora de Skyhunter best-seller nº 1 do New York Times

Um futuro apocalíptico, a ligação entre duas irmãs e um amor sentido por uma humanidade que, talvez, não o mereça.

Ambientado em um futuro devastado pelas mudanças climáticas, Aqueles Que Deveríamos Encontrar apresenta a história de duas irmãs separadas por um oceano que tentam desesperadamente encontrar uma à outra. Um dos livros mais surpreendentes e empolgantes que você vai ler.

Cee está presa em uma ilha abandonada há três anos sem qualquer lembrança de como chegou lá ou memórias de sua vida antes disso. Tudo que ela sabe é que em algum lugar lá fora, além do horizonte, ela tem uma irmã chamada Kay. Cabe a Cee atravessar o oceano e encontrá-la.

A um mundo de distância, a genial Kasey Mizuhara, de dezesseis anos, vive em uma ecocidade construída para pessoas que protegeram o planeta — e agora precisam ser protegidas dele. Com o crescimento de desastres naturais causados por mudanças climáticas, as ecocidades fornecem abrigo, ar e água limpa. Em troca, seus moradores devem passar ao menos um terço de seu tempo em cápsulas de estase, realizando tarefas de forma virtual sempre que possível para reduzir seu impacto ambiental. Embora Kasey, uma garota introvertida e solitária, não se incomodasse com esse estilo de vida, sua irmã Celia preferia o mundo externo. Mas ninguém poderia ter previsto que Celia tomaria um barco rumo ao oceano para nunca mais retornar.

Agora, faz três meses que Celia desapareceu, e Kasey já perdeu as esperanças. A irmã deve estar morta. Mesmo assim, ela decide refazer os últimos passos de Celia. Para onde eles vão levá-la, ela não sabe. A irmã era cheia de segredos. Mas Kasey também tem o seu.

SOBRE O AUTOR: Joan He nasceu e cresceu na Filadélfia, mas às vezes ainda se perde por lá. Na infância, teve aulas formais de pintura a óleo antes de descobrir que escrever era sua forma preferida de se expressar. Estudou psicologia e línguas e Culturas do Leste Asiático na Universidade da Pensilvânia e atualmente escreve em uma mesa com vista para o rio Delaware. Descendant of the Crane é seu primeiro romance de fantasia jovem adulta.

Características

Características Gerais

Autor
HE, JOAN
Editora
ALTA BOOKS EDITORA
ISBN
9786555207361
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x16,00x2,50
Páginas
384
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA
Idioma
Português
Biografia do autor
Joan He nasceu e cresceu na Filadélfia, mas às vezes ainda se perde por lá. Na infância, teve aulas formais de pintura a óleo antes de descobrir que escrever era sua forma preferida de se expressar. Estudou psicologia e línguas e Culturas do Leste Asiático na Universidade da Pensilvânia e atualmente escreve em uma mesa com vista para o rio Delaware. Descendant of the Crane é seu primeiro romance de fantasia jovem adulta.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.