• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Amplificador - darkside

SKU: L99101179A
Valor no Cartão
R$ 69,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 66,41
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

Um terror para o mundo inteiro ouvir

 

Um dos grandes nomes do terror nacional volta em toda sua potência. Cesar Bravo é dono de uma das vozes mais poderosas e criativas da literatura de horror e ajudou a abrir caminho para que o gênero pudesse se expandir enraizado em solo brasileiro.

 

Em seu romance anterior, 1618, a cidade fictícia de Terra Cota enfrentou seu maior teste de sobrevivência. Após uma estranha anomalia tecnológica expor os segredos mais obscuros dos habitantes da cidade através do celular, tv e rádio, o fenômeno evoluiu a algo capaz de destruir e mesmo reformatar nossos corpos e mentes.

 

Por um curto período de tempo, a tempestade parece ter desistido de Terra Cota, mas não demorou para que os fenômenos recomeçassem. Durante uma nova expedição para a caverna de cristais que mudou radicalmente a vida de Julia Sardinha e Arthur Frias, um grupo de exploradores está em busca de misteriosas sementes — e do possível poder que elas escondem.

 

Em Amplificador, talvez, apenas talvez, a tecnologia esteja muito mais ligada à biologia dos nossos corpos e mentes do que possamos imaginar. Você já ouviu ruídos tarde da noite e que te deixaram receoso? Já assistiu algum filme ou programa na tv que pareceu mexer não apenas com seu cérebro, mas com sua carne? Ou até aquele acorde visceral que te colocou em um estado vibratório único e imersivo?

 

Trilhando caminhos pavimentados por H.P. Lovecraft, John Carpenter e David Cronenberg, Cesar Bravo mergulha em seu próprio mundo de pesadelos tecno-biológicos, entregando um livro onde o lado mais brutal do  horror abraça a ficção científica com tentáculos capazes de esmigalhar em segundos todos os nossos ossos. Uma obra original que homenageia e transcende esses grandes mestres do horror corporal.

 

Amplificador, o novo livro de Cesar Bravo publicado pela DarkSide® Books, abre caminho para um horror ainda mais perturbador, que transforma ruídos em questionamento: estamos sós neste universo? Nesse planeta? E mesmo que estejamos, somos seres livres ou meras cobaias em um plano sombrio e muito maior?

 

Estruturalmente, Amplificador retorna ao formato romance fragmentado, que popularizou e consolidou o autor através dos livros VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue e DVD: Devoção Verdadeira a D., além de ampliar a experiência literária do seu último romance, 1618. Entre cenários e personagens que podemos encontrar em muitas cidades brasileiras, Amplificador propaga de forma brutal um  inferno biológico repleto de sangue, humor e muita acidez. A voz singular e muito brasileira do escritor continua em constante ebulição, um riff poderoso atinge os tímpanos, o plexo e o lóbulo frontal. Um terror para o mundo inteiro ouvir.

 

SOBRE O AUTOR: Cesar Bravo (1977) nasceu em Monte Alto, São Paulo. Uma força inovadora no mundo das palavras, Cesar Bravo selou um pacto com a DarkSide® Books ao publicar seus livros com a maior casa do terror no Brasil, e se conectou a grandes nomes do gênero nessa jornada — Bravo traduziu The Dark Man, poema narrativo e um tanto biográfico de Stephen King, colaborou nas edições de Livros de Sangue, de Clive Barker, e foi lido e elogiado por talentos contemporâneos como Andrew Pyper, autor de O Demonologista. Em seu ofício de editor, iluminou o caminho de autores como Márcio Benjamin, Paula Febbe, Irka Barrios e Roberto Denser, criando um legado que ecoa nas estantes de todos os amantes da literatura de qualidade. Pela DarkSide®, o autor já publicou Ultra Carnem, VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, DVD: Devoção Verdadeira a D. (finalista do Prêmio Jabuti 2021 na categoria Romance de Entretenimento), 1618 e agora apresenta Amplificador, livro inédito repleto de música e sangue.

Características

Características Gerais

Autor
BRAVO, CESAR
Editora
DARKSIDE
ISBN
9786555983418
Ano Publicação
2023
Dimensões
23,00x16,00x3,00
Páginas
352
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
FICCCAO DE TERROR E/OU SOBRENATURAL
Idioma
Português
Biografia do autor
Cesar Bravo (1977) nasceu em Monte Alto, São Paulo. Uma força inovadora no mundo das palavras, Cesar Bravo selou um pacto com a DarkSide® Books ao publicar seus livros com a maior casa do terror no Brasil, e se conectou a grandes nomes do gênero nessa jornada — Bravo traduziu The Dark Man, poema narrativo e um tanto biográfico de Stephen King, colaborou nas edições de Livros de Sangue, de Clive Barker, e foi lido e elogiado por talentos contemporâneos como Andrew Pyper, autor de O Demonologista. Em seu ofício de editor, iluminou o caminho de autores como Márcio Benjamin, Paula Febbe, Irka Barrios e Roberto Denser, criando um legado que ecoa nas estantes de todos os amantes da literatura de qualidade. Pela DarkSide®, o autor já publicou Ultra Carnem, VHS: Verdadeiras Histórias de Sangue, DVD: Devoção Verdadeira a D. (finalista do Prêmio Jabuti 2021 na categoria Romance de Entretenimento),

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.