• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
amo a mulher que sou
Amo a mulher que sou
R$ 52,25

Descrição do produto

Embora as mulheres de hoje tenham ganhado muita liberdade, muitas vezes são menos livres para lidar consigo mesmas. Elas se comparam aos outros, entregam-se à culpa ou se sentem desvalorizadas. Linda Jarosch tem dado cursos específicos para mulheres há muitos anos e sabe os motivos da falta de amor-próprio. Na figura bíblica de Maria Madalena ela vê um modelo de como as mulheres podem encontrar seu próprio caminho para mais amor e força. Usando seu exemplo, Linda Jarosch mostra que é possível lidar com insultos, sentimentos de inferioridade, perfeccionismo e sentimentos negativos como culpa, inveja, insatisfação, e descobrir a própria feminilidade. É assim que uma mulher se torna novamente o personagem principal de sua própria vida. SOBRE O AUTOR: Linda Jarosch, nascida em 1947, é uma das irmãs biológicas de Anselm Grün. Trabalha como consultora educacional free-lancer em várias organizações e empresas. Além disso, acompanha e aconselha mulheres em diferentes situações de vida.

Características

Características Gerais

Autor
JAROSCH, LINDA
GRUN, ANSELM
Editora
VOZES (CTBA)
ISBN
9786557137727
Ano Publicação
2023
Dimensões
21,00x13,70x1,00
Páginas
184
Acabamento
BROCHURA
Assunto
RELIGIAO
CRISTIANISMO
Idioma
Português
Biografia do autor
Linda Jarosch, nascida em 1947, é uma das irmãs biológicas de Anselm Grün. Trabalha como consultora educacional free-lancer em várias organizações e empresas. Além disso, acompanha e aconselha mulheres em diferentes situações de vida.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.