• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Algo a mais

SKU: L99097906A
Valor no Cartão
R$ 49,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 47,41
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

No momento em que colocou os olhos em Ava, John Gaunt desejou que ela fosse sua. Nascido na pobreza, o empresário John Gaunt se tornou um cobiçado milionário. Além do dinheiro, ele possui o “It”, uma espécie de magnetismo inexplicável a que nenhuma mulher consegue resistir. No entanto, Ava parece imune a esse charme, e John percebe que precisará de um esforço extra se quiser realmente conquistá-la. Embora Ava Cleveland e seu irmão, Larry, sejam da alta sociedade, costumam gastar muito mais do que possuem, e por isso vivem de favores e aparências. Então, para pagar suas dívidas e sustentar o irmão libertino, Ava se vê obrigada a aceitar o emprego que John lhe oferece. Em um jogo de provocações, a personalidade forte de Ava e a tenacidade de John competem entre si; enquanto ele tenta provocar paixão, ela, determinada a manter o orgulho próprio, luta com todas as forças contra a atração que sente. SOBRE O AUTOR: Nascida na Inglaterra em 1864, Elinor Glyn escreveu diversos romances ao longo da sua carreira e trabalhou por muito tempo em Hollywood como roteirista, produtora, diretora e atriz. Ela é considerada uma das precursoras da ficção erótica, e suas obras tiveram grande influência na cultura popular do início do século XX. Foi ela quem criou o termo “It”, explicado como um tipo de sensualidade e atração fatal; veio dele o “It Girl”, usado até hoje para descrever garotas que criam tendências. Elinor teve duas filhas e faleceu em 1943, aos 78 anos de idade.

Características

Características Gerais

Autor
GLYN, ELINOR
Editora
EDITORA NACIONAL
ISBN
9786558811008
Ano Publicação
2022
Dimensões
21,00x14,00x1,00
Páginas
184
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
ROMANCE
Idioma
Português
Biografia do autor
Nascida na Inglaterra em 1864, Elinor Glyn escreveu diversos romances ao longo da sua carreira e trabalhou por muito tempo em Hollywood como roteirista, produtora, diretora e atriz. Ela é considerada uma das precursoras da ficção erótica, e suas obras tiveram grande influência na cultura popular do início do século XX. Foi ela quem criou o termo “It”, explicado como um tipo de sensualidade e atração fatal
veio dele o “It Girl”, usado até hoje para descrever garotas que criam tendências. Elinor teve duas filhas e faleceu em 1943, aos 78 anos de idade.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.