Descrição do produto
No momento em que colocou os olhos em Ava, John Gaunt desejou que ela fosse sua.
Nascido na pobreza, o empresário John Gaunt se tornou um cobiçado milionário. Além do dinheiro, ele possui o “It”, uma espécie de magnetismo inexplicável a que nenhuma mulher consegue resistir. No entanto, Ava parece imune a esse charme, e John percebe que precisará de um esforço extra se quiser realmente conquistá-la.
Embora Ava Cleveland e seu irmão, Larry, sejam da alta sociedade, costumam gastar muito mais do que possuem, e por isso vivem de favores e aparências. Então, para pagar suas dívidas e sustentar o irmão libertino, Ava se vê obrigada a aceitar o emprego que John lhe oferece.
Em um jogo de provocações, a personalidade forte de Ava e a tenacidade de John competem entre si; enquanto ele tenta provocar paixão, ela, determinada a manter o orgulho próprio, luta com todas as forças contra a atração que sente.
SOBRE O AUTOR:
Nascida na Inglaterra em 1864, Elinor Glyn escreveu diversos romances ao longo da sua carreira e trabalhou por muito tempo em Hollywood como roteirista, produtora, diretora e atriz. Ela é considerada uma das precursoras da ficção erótica, e suas obras tiveram grande influência na cultura popular do início do século XX. Foi ela quem criou o termo “It”, explicado como um tipo de sensualidade e atração fatal; veio dele o “It Girl”, usado até hoje para descrever garotas que criam tendências. Elinor teve duas filhas e faleceu em 1943, aos 78 anos de idade.
Características
AutorGLYN, ELINOR
EditoraEDITORA NACIONAL
ISBN9786558811008
Ano Publicação2022
Dimensões21,00x14,00x1,00
Páginas184
AcabamentoBROCHURA
AssuntoLITERATURA ESTRANGEIRA
ROMANCE
ROMANCE
IdiomaPortuguês
Biografia do autorNascida na Inglaterra em 1864, Elinor Glyn escreveu diversos romances ao longo da sua carreira e trabalhou por muito tempo em Hollywood como roteirista, produtora, diretora e atriz. Ela é considerada uma das precursoras da ficção erótica, e suas obras tiveram grande influência na cultura popular do início do século XX. Foi ela quem criou o termo “It”, explicado como um tipo de sensualidade e atração fatal
veio dele o “It Girl”, usado até hoje para descrever garotas que criam tendências. Elinor teve duas filhas e faleceu em 1943, aos 78 anos de idade.
veio dele o “It Girl”, usado até hoje para descrever garotas que criam tendências. Elinor teve duas filhas e faleceu em 1943, aos 78 anos de idade.