• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

"Este é um depoimento de alguém que, face à iminência do seu próprio fim, se põe a conversar com um rio oculto que corre por dentro e fora do corpo. A estratégia não é diferente de Sherazade em As Mil e Uma Noites: entreter a morte dando um nó entre o ontem, o hoje e o amanhã." É assim que o escritor moçambicano Mia Couto apresenta este livro profundamente corajoso e confessional que marca a estreia literária de Daniella Zupo. AHO: Amanhã Hoje é Ontem é um livro transformador sobre as negociações que fazemos com o universo e com nossa autoimagem, sobre percorrer a estrada da vida e saber escolher as mãos que vamos segurar enquanto caminhamos. Um mar ora revolto, ora calmo, onde você mergulha e aprecia a luz do sol com um novo olhar. Ao ser diagnosticada com câncer de mama, a jornalista Daniella Zupo viu sua vida mudar e transformou o calor da luta em revelação. O confronto diário com a perspectiva da morte é capaz de transformar e redefinir nossas vidas por completo. Diante do medo e da dúvida, Zupo documentou sua batalha contra o câncer em uma websérie inovadora no YouTube, expondo seus sentimentos e reflexões com muita honestidade. Poética e potente, sua voz ganhou o papel ao se expandir para o livro AHO: Amanhã, Hoje é Ontem é uma edição especial em capa dura. São páginas que transbordam urgência e documentam uma jornada de cura do corpo físico e do espírito. "AHO! é um livro raro, desses que, depois de fechados, continuam abertos dentro de nós." — Marcel Souto Maior, autor de As Vidas de Chico Xavier. SOBRE O AUTOR: Jornalista, escritora e documentarista com mais de duas décadas de uma bem-sucedida carreira em redações de rádio e TV, Daniella Zupo trabalhou como repórter, apresentadora, correspondente internacional e editora de cultura. É diretora e roteirista da websérie Amanhã Hoje é Ontem (2016), primeira do gênero no Brasil a retratar a experiência com o diagnóstico e tratamento de um câncer de mama. Agora, o diário desta travessia transborda para as páginas deste livro em uma comovente e contundente homenagem à vida. AHO! — Amanhã Hoje é Ontem marca a sua estreia na literatura.

Características

Características Gerais

Autor
ZUPO, DANIELLA
Editora
DARKSIDE
ISBN
9786555981186
Ano Publicação
2021
Dimensões
21,00x14,00x1,90
Páginas
160
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
BIOGRAFIA
Idioma
Português
Biografia do autor
Jornalista, escritora e documentarista com mais de duas décadas de uma bem-sucedida carreira em redações de rádio e TV, Daniella Zupo trabalhou como repórter, apresentadora, correspondente internacional e editora de cultura. É diretora e roteirista da websérie Amanhã Hoje é Ontem (2016), primeira do gênero no Brasil a retratar a experiência com o diagnóstico e tratamento de um câncer de mama. Agora, o diário desta travessia transborda para as páginas deste livro em uma comovente e contundente homenagem à vida. AHO! — Amanhã Hoje é Ontem marca a sua estreia na literatura.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.