• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

No segundo volume da trilogia Bill Hodges, o trio de heróis improváveis formado em Mr. Mercedes se reúne para investigar o caso de um fã que assassinou seu autor favorito. Achados e perdidos é mais uma contribuição brilhante de Stephen King para o gênero policial, e uma história sobre o poder da literatura de mudar vidas para o bem, para o mal, para sempre.

— Acorde, gênio.

Assim começa o segundo volume da trilogia Bill Hodges. O gênio em questão é John Rothstein, um autor consagrado que há muito tempo abandonou o mundo literário. A voz que interrompe seu sono é de Morris Bellamy, seu maior fã — e seu maior crítico.

Inconformado com o fim que o autor deu a seu personagem favorito, Bellamy invade a casa de Rothstein para matá-lo, mas não sem antes roubar os cadernos com suas produções inéditas. Bellamy acaba sendo preso por outro crime, mas consegue deixar os cadernos escondidos; eles só são encontrados décadas depois, por Peter Saubers, um garoto de treze anos. Quando Bellamy termina de cumprir sua pena e sai da prisão, toda a família Saubers fica em perigo. Cabe ao detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly e Jerome, protegê-los de um assassino agora ainda mais perigoso e vingativo.

"Um dos prazeres em ler Achados e perdidos é observar as diferentes maneiras que o sr. King encontra para fazer as páginas do livro se virarem sozinhas." — The New York Times

SOBRE O AUTOR: STEPHEN KING é autor de mais de cinquenta livros best-sellers no mundo inteiro. Em 2003, recebeu a medalha de Eminente Contribuição às Letras Americanas da National Book Foundation e, em 2007, foi nomeado Grão-mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Ele mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King.

Características

Características Gerais

Autor
KING, STEPHEN
Editora
SUMA DE LETRAS
ISBN
9788556510075
Ano Publicação
2016
Dimensões
23,00x16,00x2,00
Páginas
352
Acabamento
BROCHURA
Assunto
LITERATURA ESTRANGEIRA
SUSPENSE
Idioma
Português
Biografia do autor
STEPHEN KING é autor de mais de cinquenta livros best-sellers no mundo inteiro. Em 2003, recebeu a medalha de Eminente Contribuição às Letras Americanas da National Book Foundation e, em 2007, foi nomeado Grão-mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. Ele mora em Bangor, no Maine, com a esposa, a escritora Tabitha King.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.