• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Ac dc

SKU: L99092423A
Valor no Cartão
R$ 249,90
Em até 10x sem juros
Valor no Pix
R$ 237,41
-5%
no PIX
Não sei o meu CEP
Gostou? Compartilhe nas redes sociais!
Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?

Descrição do produto

A HISTÓRIA ILUSTRADA COMPLETA DE UMA DAS MAIORES BANDAS DA HISTÓRIA DO ROCK N’ ROLL DE TODOS OS TEMPOS CONTADA ATRAVÉS DOS SEUS DISCOS!

Centenas de fotos do arquivo do AC/DC em uma edição de colecionador de luxo em capa dura e papel especial.

Capítulo exclusivo sobre o álbum Power Up, analisado pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, do canal Alta Fidelidade.

A trajetória de uma das maiores bandas da história do rock’n’roll contada a partir de seus álbuns. É assim que o jornalista e crítico musical Martin Popoff conduz este livro rico em informações e detalhes sobre o AC/DC. Para contar a história de cada álbum da banda australiana que conquistou o mundo, o autor apresenta entrevistas com dezessete personalidades do meio musical, como jornalistas, produtores e músicos, incluindo ex-componentes da banda. AC/DC álbum por álbum faz uma imersão divertida e perspicaz em cada período da história da banda, com muitas informações e curiosidades sobre as composições e sobre as diferentes formações da banda até a atualidade, além de análises técnicas e a contextualização feita por quem acompanhou de perto a história do maior produto de exportação da Austrália. A edição brasileira de AC/DC álbum por álbum traz um capítulo exclusivo sobre o mais recente álbum da banda, Power Up, escrito pelo jornalista Luiz Felipe Carneiro, que apresenta o canal “Alta Fidelidade” no Youtube.
Neste livro amplamente ilustrado com fotografias e imagens promocionais da banda, o leitor brasileiro pode seguir passo a passo, álbum a álbum, a trajetória completa de uma das bandas mais populares e mais vendidas da história do rock.

“Na minha opinião, realmente criaram seu som próprio e exclusivo – você reconhece uma música do AC/DC nos primeiros segundos. E nisso tem muito groove do rock’n’roll antigo. O lance de terem continuado ao longo do tempo sem mudar sua fórmula, até o álbum mais recente, porque isso funciona para eles... essa foi uma jogada inteligente.”
Bill Voccia

“Back in Black foi um dez com estrelinha. Canções perfeitas, desempenhos perfeitos, gravações perfeitas... O fluxo do álbum, a forma como a lista de músicas se apresenta. O álbum é a perfeição em todos os níveis.”
David Ellefson

“Há casos de bandas que renascem uma vez. Superam a saída de um vocalista, a morte de um compositor importante, uma debandada de músicos… Volta e meia, uma banda ressurge do mundo dos mortos quando qualquer um duvidava. Mas ressuscitar pela segunda vez? Seria possível? O AC/DC provou que sim.”
Luiz Felipe Carneiro, no capítulo extra

“Eu os vi no Giants Stadium no início da turnê, com Brian cantando. Foi uma experiência incrível e linda, realmente espiritual, de certa forma. E me deu uma sensação de que talvez eles nunca mais voltassem. Foi só uma daquelas intuições. Eu estava errado, porque eles voltaram.”
Mark Strigl

“Angus é um caso à parte. Não há ninguém como Angus. Como você o chamaria? Ele é tão incrivelmente foda que não sabe o que fazer consigo mesmo. Cara, ele é bom pra caralho; só isso que eu tenho a dizer a você. Ótimo ao vivo e excepcional no estúdio.”
Phil Rudd

“Bon Scott era o irmão mais velho, o cara que te embebedava com umas cervejas, que contava histórias sobre o que andou aprontando. Brian Johnson conspira junto, entende? É um membro da gangue.”
Paul Kehayas SOBRE O AUTOR: Martin Popoff é considerado o jornalista de heavy metal mais famoso do mundo, embora ele tenha coberto muitos álbuns de Punk e New Wave em sua carreira de mais de 7.000 críticas de álbuns. Ele escreveu muitos livros sobre várias bandas, gêneros de rock e coleção de discos, incluindo 'Rush: A história ilustrada; "Metallica: A história ilustrada completa; "A Arte do Metal"; e "O Grande Livro do Hair Metal". Ele também trabalhou em documentários sobre Rush e ZZ Top. Mora em Toronto.

Características

Características Gerais

Autor
POPOFF, MARTIN
Editora
BELAS LETRAS
ISBN
9786555370874
Ano Publicação
2021
Dimensões
25,00x20,00x3,00
Páginas
256
Acabamento
CAPA DURA
Assunto
ARTES, FOTOGRAFIAS
Idioma
Português
Biografia do autor
Martin Popoff é considerado o jornalista de heavy metal mais famoso do mundo, embora ele tenha coberto muitos álbuns de Punk e New Wave em sua carreira de mais de 7.000 críticas de álbuns. Ele escreveu muitos livros sobre várias bandas, gêneros de rock e coleção de discos, incluindo 'Rush: A história ilustrada
"Metallica: A história ilustrada completa
"A Arte do Metal"
e "O Grande Livro do Hair Metal". Ele também trabalhou em documentários sobre Rush e ZZ Top. Mora em Toronto.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.