• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

x
9788550817972
A sentenca
R$ 55,96

Descrição do produto

Uma história de fantasmas perversamente engraçada, um relato de paixão, de um casamento complexo e dos erros obstinados de uma mulher.

O que devemos aos vivos, aos mortos, ao leitor e aos próprios livros? De novembro de 2019 a novembro de 2020, uma pequena livraria independente de Minneapolis é assombrada por sua cliente mais irritante. Flora morre no Dia de Finados, mas se recusa a abandonar a loja. Tookie, que conseguiu um emprego como vendedora de livros após anos na prisão — onde sobreviveu lendo com uma concentração feroz —, deve solucionar o mistério dessa assombração. Ao mesmo tempo, ela tenta compreender tudo o que ocorre na cidade durante um ano de pesar, perplexidade, isolamento e um furioso ajuste de contas.

 “Brilhante… Mais do que uma história cativante de fantasmas, A Sentença oferece uma profunda perspectiva sobre os efeitos da pandemia global e sobre os danos colaterais do racismo sistêmico.

É um dos trabalhos mais… reveladores de Erdrich até hoje.” — Publishers Weekly

SOBRE O AUTOR: Louise Erdrich é membro da etnia Chippewa da aldeia de Turtle Mountain, é autora de muitos romances, além de obras de poesia, livros infantis e uma autobiografia sobre a maternidade precoce. Seu romance A Casa Redonda venceu o National Book Award de Ficção. Love Medicine e LaRose receberam o National Book Critics Circle Award, na categoria de Ficção. Erdrich mora em Minnesota em sua casa velha e cheia de ruídos com suas filhas e um fantasma, e é dona da Birchbark Books, uma pequena livraria independente.

Características

Características Gerais

Autor
ERDRICH, LOUISE
Editora
ALTA BOOKS EDITORA
ISBN
9788550817972
Ano Publicação
2024
Dimensões
20,90x13,70x1,80
Páginas
304
Acabamento
BROCHURA
Assunto
REALISMO FANTASTICO
Idioma
Português
Biografia do autor
Louise Erdrich é membro da etnia Chippewa da aldeia de Turtle Mountain, é autora de muitos romances, além de obras de poesia, livros infantis e uma autobiografia sobre a maternidade precoce. Seu romance A Casa Redonda venceu o National Book Award de Ficção. Love Medicine e LaRose receberam o National Book Critics Circle Award, na categoria de Ficção. Erdrich mora em Minnesota em sua casa velha e cheia de ruídos com suas filhas e um fantasma, e é dona da Birchbark Books, uma pequena livraria independente.

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.