Será que um erro pode definir quem você é?
Um romance YA com triângulo amoroso ideal para os fãs de O verão que mudou a minha vida e Para todos os garotos que já amei
No último ano, Molly Barlow fez algo terrível: traiu o namorado, Patrick Donnelly, com o irmão dele, Gabe Donnelly. Como se não bastasse a culpa que carrega, sua mãe fez o favor de escrever um livro contando a sua história, que deveria ser um segredo entre elas. O livro se tornou um best-seller e, graças a ele, toda a cidade descobriu o que Molly fez.
Massacrada por todos, principalmente por Julia Donnelly, irmã dos meninos, Molly decide viver um ano fora e fugir da espiral de ódio e fofoca que suscitou em Star Lake. De volta à cidade nas férias de verão, ela precisa acertar as contas com aqueles que lhe fizeram mal e tentar resgatar os laços com quem era especial.
Agora, Molly terá que enfrentar 99 dias terríveis antes de poder ir embora para a faculdade; 99 dias sendo a pessoa mais odiada na cidade; 99 dias para consertar o estrago que fez; 99 dias para descobrir quem ela realmente ama.
Com adaptação confirmada para filme, 99 dias é uma história envolvente e reflexiva de Katie Cotugno, autora best-seller do New York Times, que aborda temas como traição, julgamento, perdão e as consequências de nossos atos.
SOBRE O AUTOR:
Katie Cotugno é autora best-seller do New York Times de diversos livros para jovens adultos, além de ter sido indicada ao Prêmio Pushcart. Seu trabalho já apareceu em conceituadas publicações literárias, como Mississippi Review, Apalachee Review, Iowa Review, Argestes, entre outras. Ela mora em Boston com o marido, Tom.
Descrição do produto
Características
Características Gerais
- Autor
- COTUGNO, KATIE
- Editora
- ALT
- ISBN
- 9786585348492
- Ano Publicação
- 2024
- Dimensões
- 21,00x14,00x1,60
- Páginas
- 320
- Acabamento
- BROCHURA
- Assunto
- LITERATURA JUVENIL
- Idioma
- Português
- Biografia do autor
- Katie Cotugno é autora best-seller do New York Times de diversos livros para jovens adultos, além de ter sido indicada ao Prêmio Pushcart. Seu trabalho já apareceu em conceituadas publicações literárias, como Mississippi Review, Apalachee Review, Iowa Review, Argestes, entre outras. Ela mora em Boston com o marido, Tom.