O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil.
“Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners
Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.
Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.
Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:
• Fortaleça sua participação no mercado
• Crie consumidores e parceiros fiéis
• Desenvolva uma marca poderosa
• Inove em produtos, serviços e experiências
• Expanda-se internacionalmente
• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures
• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social
• Faça parcerias com governos e ONGs
SOBRE O AUTOR: PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.