Descrição do produto

O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil.

“Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners


Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.

Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.

Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:

• Fortaleça sua participação no mercado

• Crie consumidores e parceiros fiéis

• Desenvolva uma marca poderosa

• Inove em produtos, serviços e experiências

• Expanda-se internacionalmente

• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures

• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social

• Faça parcerias com governos e ONGs

SOBRE O AUTOR: PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Características

AutorKOTLER, MILTON
KOTLER, PHILLIP
EditoraSEXTANTE
ISBN9786555644340
Ano Publicação2022
Dimensões23,00x16,00x1,60
Páginas256
AcabamentoBROCHURA
AssuntoADMINISTRACAO
MARKETING
IdiomaPortuguês
Biografia do autorPHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.