• Enviamos para todo o Brasil!
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Em até 10x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil.

“Os irmãos Kotler são os mestres do marketing e da estratégia! Eles podem lhe mostrar como transformar sua estratégia de marketing em uma estratégia de crescimento.” – Hermann Simon, presidente da Simon-Kucher & Partners


Para conquistar novos clientes em um mundo cheio de desafios, é fundamental usar estratégias de marketing criativas.

Neste livro, Philip e Milton Kotler explicam, na linguagem clara e acessível de sempre, nove megatendências que oferecerão novas oportunidades nos próximos anos. Elas incluem, entre outras, a redistribuição mundial de riqueza, a urbanização, a economia verde global acelerada e valores sociais rapidamente mutáveis.

Faça seu negócio crescer adotando estas 8 estratégias comprovadamente eficazes:

• Fortaleça sua participação no mercado

• Crie consumidores e parceiros fiéis

• Desenvolva uma marca poderosa

• Inove em produtos, serviços e experiências

• Expanda-se internacionalmente

• Amplie seu alcance através de fusões, aquisições, alianças e joint ventures

• Construa uma excelente reputação de responsabilidade social

• Faça parcerias com governos e ONGs

SOBRE O AUTOR: PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Características

Características Gerais

Autor
KOTLER, MILTON
KOTLER, PHILLIP
Editora
SEXTANTE
ISBN
9786555644340
Ano Publicação
2022
Dimensões
23,00x16,00x1,60
Páginas
256
Acabamento
BROCHURA
Assunto
ADMINISTRACAO
MARKETING
Idioma
Português
Biografia do autor
PHILIP KOTLER é professor de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Detentor de diversos prêmios e títulos de honra concedidos por várias instituições de ensino ao redor do mundo, é doutor em economia pelo MIT. Considerado pelo The Wall Street Journal um dos 10 pensadores mais influentes da área de negócios, Kotler é autor de mais de 50 obras traduzidas para mais de 25 idiomas, incluindo o mundialmente renomado Administração de marketing.

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.